Fanarts Roxy

Achei essas Imagens da Roxy:





Todas ficaram maravilhosas, os creditos são do Vinny ele que disponibilisou esses imagens! Obrigada!

6 Opiniões Natalísticas:

Winx(M.M) disse...

obrigado!
eu adoro esse fanart
eu estava querendo copiar o da roxy speedix que é minha asas preferida e criar minha versão do sofix.
recentemente eu baixei um editor de videos muito bom estava querendo criar o meu proprio episodio de winx club!
adoro o seu blog eu estou o seguindo!

Anne disse...

Obrigada pelo elogio
Se quiser um editor de imagens gratis posso te recomendar 1

Winx(M.M) disse...

adoraria pq o que eu uso não tem muitas ferramentas

Anne disse...

Paint.Net, procure no baixaki.

Anônimo disse...

LINDO LAYOUT

ARY LEÃO disse...

Obrigado!

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3