Roxy Enchantix Oficial!

Olá, bom, como vão, eu ia parar de postar por um tempo, até eu colocar o novo cabeçalho, mas, eu irei por depois.
Mas, agora vim postar um artigo muito importante, e pode ser verdade, ou mentira.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEir87IZiYszugcp8-MM7fJ9tH1oEGB171-PLadzBwuJkWNazUFVbCU35Vxmwh6gNSJUvqSkPGenQbAJJAVLqBn_xpA9ST8W2MNg6MKTmWdqHFrwk2dLklkN3abwNu-puC6-qhZq_fI9w8mA/s1600/r+e.png 
O que acharam?
É muito parecida com um fanart que existe da Roxy, onde o autor disse que era de sua autoria.
Bom, mas... Talvez, a rainbow tenha contratado o desenhista que desenhou, ou ele já tinha visto essa imagem.
Mas, tipo, comentário:
Olha, sinceramente, não está a cara da roxy, pois nem modificaram o penteado nem nada.
Essa imagem abaixo é o fanart feito pelo (a) "MagiaBelievix".

Então, tirem sua própias conclusões.

Créditos pela imagem oficial da Roxy: Winx Club Episódios

18 Opiniões Natalísticas:

Larissa disse...

A primeira transformação da roxi belivix foi postada pela lorelay do winx club episódios como vc já sabe, ela foi retirada de um jogo oficial das winx neste jogo vc pode escolher sua winx e mudar suas roupas e acessórios porem vc não pode trocar o cabelo nem a posição(o fan art pode mesmo ter sido encomendado rainbow alias ante de lançarem o belivix original saiu em fanart muito parecido com o belivix)

Bahruz Rza disse...

hello senkyu veri mac

ARY LEÃO disse...

Obrigado pelos comentários, depis modero-os.

Anônimo disse...

Linda ela arrasou lindaaaaaaaaaaaaaaaa.

ARY LEÃO disse...

Também achei!

Anônimo disse...

na 4 temporada quando ela tranforma dizem q ela pulou a transformaçao normal,charmix,enchantix e ja tem bilivix eu ja assiti e muito legal mas qe pena q o nabu morre mas na 5 temporada ele volta e o qui dizem mas eu nao sei muito bm

ARY LEÃO disse...

Tipo, ela tem o Believix, só que o Believix dela, é incompleto, tipo quando a Bloom teve o seu enchantix incompleto na 3º temporada.

Anônimo disse...

o 2º parece ser o enchantix porque tem as asas maiores e se igualam ao enchantix das outras

ARY LEÃO disse...

Desculpa, mas as duas imagens são da mesma transformação. O Enchantix, só que a segunda é um fã-art.
As asas da primeira está pequena por ser um png retirado de um jogo :)
Mas a primeira imagem é oficial!

Anônimo disse...

muitos pensaram que Roxy havia aganhado seu poder Believix, mas na verdade nada mais é que sua primeira transformação.

ARY LEÃO disse...

Na verdade, a Roxy sim, possuí o Believix.
Mas o dela está incompleto, assim como Bloom quando ganhou seu enchantix.

Anônimo disse...

Eu acho que é a segunda imagens que esta certa, por que eu vi na internet foi a segunda imagens

Anônimo disse...

Alguem podria me responder qual programa q fazem as transformaçoes?to desdo ano passado procurando e ainda n ache!Me ajudem pffff

ARY LEÃO disse...

Bom, na verdade, desdê que eu saiba, eles usam programas de edições, como paint.net, photoshop, photo filtre studio e etc.
:)
Espero ter ajudado você em sua busca *-*

Anônimo disse...

Nossa, adorei o seu blog é demais! Vou entrar sempre. E eu amo as Winx, elas são lindas demais. Ah vc eu adoro as músicas da série.

Anônimo disse...

Eu acho q a Roxy n vai ter Enchantix e,se ela tiver,vai se ela tiver outra transformação vai ser o Believix porque na Wikipédia tem um episódio da 5 temporada nomeado assim:"Roxy completa seu believix"
pode pesquisar no google:anexo:lista de episódios de winx

ana beatriz disse...

eu queria ser uma das wynx

ARY LEÃO disse...

Na verdade se diz Winx :)

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3