*Ligação Mágica*

O Blog da Ligação Mágica Informa, Pessoal agora vai ser assim cada mês vai ter uma winx como tema principal da Aparência, então a partir de hoje até o dia 23 do próximo mês a aparência do blog vai ser da Bloom.

2 Opiniões Natalísticas:

Clara Gianni disse...

Anelise, lá no meu blog vc disse q tinham alguns erros, né? Bom, á princípio eu tbém pensava q as winx só podiam virar bellievix na Terra, mas eu vi num site de notícias q o Iguino disse q as winx podem sim usar o bellievix fora da terra (pelo menos eu axo q foi ele). E á partir desse momento eu passei á ver um bando de gnte dizendo isso então eu pensei em colocar o bellievix funcionando. Vc pode publicar a fic, mas só depois q ela for finalizada. Bjos!

Anne disse...

Td beim vou esperar.

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3