Winx Magazine Turca 73 - Sihirli Koku






2 Opiniões Natalísticas:

Yandere disse...

Eu vi seu post sobre o plágio de template.
Eu gostei do flash sobre os créditos.
Não acho nada legal plagiarem o template,cabeçalho,fundo... E ainda postar sem colocar os créditos.
Eu vou criar um blingee sobre créditos e vou colocar em cada postagem que eu fazer.
O site do blingee é bem legal aqui tem a URL: www.blingee.com
Qual é esse blog que te plagiou?
Me passa o endereço dele no meu blog.
Bj. Seu blog está lindo!!

Anne disse...

Oi Lohaine, Que bom que gostou dos flash, realmente, eu acho que cada um tem que construir o Próprio template.
Desculpe Lohaine eu não posso passar o link, por que eu comversei com essa pessoa e ela retirou algumas coisas que são do meu template, mas eu já vou muda-lo de novo daqui alguns dias.
Obrigado! Bjs

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3