Viacom tem participação na Rainbow.

ROMA - A Viacom adquiriu uma participação minoritária na companhia italiana de animação Rainbow Group, fabricante de distribuída globalmente "Winx Club" franquia de TV infantil, em um movimento que irá impulsionar a expansão do estúdio ambicioso de propriedade privada e aumentar a sua ponte em direção AUDs EUA.
Fundada em 1995 pelo ex-artista de quadrinhos Iginio Straffi, Rainbow é uma história de sucesso italiano em grande parte graças à sua "Winx", seis fadas moderno adolescente projetadas com um estilo que mistura de mangá e animação japonesa ocidental clássica, que tem encantado milhões de meninas entre em mais de 130 países.
No ano passado, Nikelodeon Viacom e Rainbow anunciaram uma parceria global baseada em conteúdo centrado em torno de "Winx Club" em que os direitos garantidos Nickelodeon TV e merchandising em os EUA e pagar direitos de transmissão televisiva para a América Latina, Canadá, Reino Unido, e vários outros territórios.


Essa parceria agora se estende aos co-desenvolvimento e co-produção de cinco e seis temporadas de "Winx Club", e duas já existentes teatral "Winx" títulos de filmes, característica CGI "Winx Club: O Segredo do Reino Perdido" e "Winx Club 3D: Magic Adventure ", que são susceptíveis de ser lançado nos EUA pela Paramount. Nem em termos financeiros, nem a entidade do jogo Viacom foram divulgados.
De acordo com o diário financeiro italiano Il Sole 24 Ore, a participação da Viacom no Rainbow é dito que corresponderá a 30%, permitindo Straffi para ficar no controle total, com planos para uma flutuação Grupo Rainbow a seguir.
Rainbow, que se baseia na pequena cidade central italiana de Loreto, com um posto avançado de produção em Cingapura, também torna a série "Tommy e Oscar", "prezzy", "Monster Allergy" e, mais recentemente, "Secrets and Seekers Huntik. "
O grupo, que tem imitado o modelo da Disney, em uma escala muito menor, tem também um parque temático de Roma, chamado MagicLand, nos trabalhos com base no "Winx" franchise e outras propriedades do arco-íris.

Agradecimentos á Believe in Winx!

0 Opiniões Natalísticas:

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3