Artur! by Mathew

Quem não lembra do Artur? os antigos blogueiros fãs de winx já conhecem ele faz muito tempo, a causa? ele copiava o blog de todo mundo e se passava por pessoas fazendo intrigas nas cbox dos blogs Gossip Winx,Winx Cuore,Winx Clubinho,Winx e Witch,entre outros....
O Artur também ja protagonizou diversos encandalos como xingar as meninas do blog "winx clubinho" e ofender o Breno(gossip winx) com palavras vulgares e indecentes, sem falar que aqui no winx e witch não foi diferente, ele colocava links de filmes pornográficos na cbox e ficava se passando pela Lorelai (winx club episódios) e por mim. 


LINK1 , LINK2
Como pode ver nos links acima,o menino foi descoberto, e após isso ele excluiu seu blog e "sumiu" do mapa, o que foi muito bom...enquanto durou.
Recentemente um tal de "Bruno Andrade" entrou em contato comigo misteriosamente e pediu para participar do blog,após me mostrar seus conhecimentos e experiências no blog eu o aprovei e disse que em breve ele seria um postador,mas ele criou um outro blog (SOS winx) no qual fez uma promoção e está ganhando fama por lá.
Um tempo depois eu,o André e o Allan (moderadores do WEW) começamos a reparar semelhanças na personalidade dele e do Artur, e também não tínhamos idéia de como ele havia entrado em contato com agente do nada, pesquisamos um pouco e ele admitiu que era SIM o Artur.(em breve o print screen)
Agora eu pergunto pra vocês....SERÁ QUE DEVEMOS DAR MAIS UMA CHANCE A ELE? uma pessoa que fez vandalismo nos blogs,plagiou várias pessoas além de não ter feito nada de muito "produtivo" não é mesmo? e se ele foi capaz de criar um fake para nos enganar pode criar um fake pra enganar qualquer um.
Estamos fazendo esse post para informar que ele está de volta,e está enganando muitas pessoas, e nós não queremos que ninguém tenha seu blog excluído ou estragado por um sujeitinho ridículo,infantil e inferior como ele.Espero que todos tomem as medidas que acharem necessárias para se manter longe dele.



Cuidado com ele!
Fonte e Créditos: Winx e Witch

2 Opiniões Natalísticas:

MH&WC disse...

Olá Ary Leão.
Obrigada pela atenção.
Olhe visite, pff o meu blog.
http://fada-sininho-blog.blogspot.com
Se quiser podia ser admistrador, é que tenho pouco jeito, vou tentando ainda com a pouca ajuda que tenho do meu irmão que está fora e só de vez em quando vem a casa.
Preciso de ajuda.

BJS

ARY LEÃO disse...

Olá Dream, infelizmente eu não tenho tempo.
Mas ajudarei você perguntando se alguns dos meus amigos podem ajudar você.

Entro em contato em breve.

Beijos!

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3