Divulgação


Hi, estou participando de um novo blog, com 10 ou 7 Garotas Maravilhosas.
Eu ainda não sei se eu sou só Postador, ou eu serei Administrador *-*
Bom, lá eu vou ter uma Avatar, e vejo que a minha avatar será a única negra no grupo. (assim como Layla).
Bom, esse é o link: http://winxgirls-club.blogspot.com/

Poor favor, seguem, comentem e muito mais *-*

4 Opiniões Natalísticas:

Amanda Cristianini disse...

Oi Ary..
eu sei que vc e um garoto rsrs é que eu chamo todo mundo de floor, fada, colega, amoor... é normal.. jaja se acostuma srsrsrs

ó .. teria como vc divulgar o meu blog ? entãoo .. é que ninguém oment .. tem poucos seguidores .. sabe? e isso desanima bastante viu .. eu queria te pedir esse favor .. teria como quando vc tivere tempo?

ARY LEÃO disse...

Ah, kkk. Ok Ok

Claro, quando eu tiver tempo eu vou divulgar seu blog concerteza *-*

Amanda Cristianini disse...

Obrigada pela ajuda . *-*

ARY LEÃO disse...

Denada :)

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3