Divulgação - Quiz Winx

holas Espanwinxes (ashaushauhsuas), quanto tempo né? Pois é, na minha vida está encima do muro, pois tenho talento para muitas coisas, e não consigo me decidir, em qual irei seguir :)
Exemplo: Sou Desenhista, Tenho uma exelente voz, Sou Webdesigner, Sou um ótimo Ator e muitas outras coisas!
Bom, mas eu não vim aqui para fazer vocês dormirem com as minhas histórias boring :)
O Allan, do blog QELMDW, me pediu a dias atrás para que eu divulgasse o novo projeto do blog dele, o Quiz Winx!
O que eu achei uma ótima idéia, o texto a seguir foi retirado dessa postagem no blog do Allan!
Você sabe tudo sobre Winx Club?

Neste projeto,você poderá provar que entende da série,que conhece os personagens e que presta atenção aos detalhes,além disso,estou procurando DOIS co-autores para o blog,formando uma equipe de 4 pessoas (Eu,Felipe e os ganhadores desse concurso).

Os antigos co-autores infelizmente não deram certo,e por isso serei mais cuidadoso na hora de escolher.

Mas enfim,vamos lá:

>•< Farei uma seleção de pessoas que participarão do Quiz. Se você se encaixar nos quesitos necessários,passará para a próxima fase do concurso. Não sei quantos escolherei para ir para a próxima fase,depende de quantas inscrições terei.

>•< As Inscrições estarão abertas até o dia 14 DE AGOSTO.

>•< Explicarei mais tarde sobre a segunda fase,agora,só estou querendo participantes,haha.


SE INTERESSOU E QUER PARTICIPAR?
ENTÃO CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!


OBS: Conto com a ajuda dos parceiros para divulgar o concurso,passarei nos blogs para pedir uma divulgaçãozinha kkk. Assim como eu ajudo vocês,quero ser ajudado também :)


Se todos poderem participar, ficaria agradecido!
Obrigado Allan! Se precisar de ajuda, é só pedir. Espero que eu também tenha esse direito ;)

Bom Pessoas do meu ♥, até mais, daqui a pouco novos posts!

0 Opiniões Natalísticas:

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3