Nickelodeon Brasil Lança Produtos das Winx no Brasil!

OMG, mal estou acreditando!

Canal da Viacom Networks assinou um acordo com o italiano de produção da empresa Rainbow SpA para os direitos de sua animada Clube Winx série. A linha de produtos enorme inclui publicações, brinquedos, aparelhos eletrônicos, roupas e acessórios, e será vendido no Brasil a partir de outubro de 2012. Os itens estarão em breve disponíveis em outros mercados latino-americanos. 
Winx Club irá ao ar no Brasil no SBT e Nickelodeon em 2012. Após o sucesso da primeira e segunda temporadas ", o SBT também estréia temporadas três e quatro no próximo ano. Nickelodeon e Rainbow SpA já estão produzindo 52 novos episódios em que os EUA farão parte da quinta e sexta temporadas, agendada para o ar no próximo ano. 
O enredo da série gira em torno das aventuras de seis fadas que usam sua força, whit e poderes mágicos para combater o mal. "Estamos entusiasmados por trabalhar com esse show incrível que transmite os valores que os telespectadores brasileiros podem se relacionar. As fadas do quadril são muito bem sucedidos em todo o mundo e estamos muito animado para expandir nosso portfólio com esta série popular para as meninas," Angela Cortez, diretor de licenciamento da Viacom no Brasil, diz.


Já era tempo né gente!


Créditos: http://qelmdwc.blogspot.com/2011/11/nickelodeon-brasil-lanca-produtos-do.html

4 Opiniões Natalísticas:

Ana Marta disse...

Imagina eu. Quando eu li a notícia, fiquei com a boca aberta... Parece ser uma sonho :O

Vou poder ver as minhas fadinhas favoritas \o/

Só Ary mesmo, para colocar uma notícia tão maravilhosa.

Beijos :*

ARY LEÃO disse...

Hashauhsas, Obrigado Ana, e sim, parece um sonho ♥

Pretty Winx disse...

Vamos fazer parceria? :)

ARY LEÃO disse...

Claro, assim que eu colocar o layout natalino já te adiciono aos afiliados ♥

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3