Detalhes exclusivos sobre a quinta temporada!



  • O episódio décido segundo (12) da quinta temporada da série animada, "A cerimônia na Domino" - um episódio muito aguardado para os fãs do par Bloom e Sky. Há rumores de que Bloom será a rainha de seu planeta natal, mas na verdade ele vai ser alguma regra para o Reino Unido, que inclui Domino, e Eraklion.
  • Como para Nabu e sua ressurreição, o Winx vai procurar respostas para suas perguntas na biblioteca (em alguns ainda desconhecidos), então as fadas usará o canto da sereia e instrumento musical,criou o Dragão de Fogo. Enquanto todas as circunstâncias da ressurreição de Nabu continuar a ser um segredo muito bem guardado.
  • O enredo da série quinta temporada cartoon é uma continuação do quarto com uma série de determinados momentos do segundo longa-metragem.
  • Roxy estará presente na série como um personagem menor, aparecendo apenas nos episódios críticos. Talvez a aparência de princesa Diaspro.
  • Ao longo da história das fadas serão alguns problemas que precisam ser resolvidos (ou seja, os eventos serão tanto como na terceira temporada da série animada).
  • Para a cerimônia de casamento, que será no show, já cunhou o vestido da noiva (a Bloom) e suas damas de honra (damas de honra, é claro, serão as Winx).
  • Nós vamos nos encontrar novamente com bruxas Trix.
  • Como se isso não fosse triste, é possível que a morte de dois ou três personagens.
  • As designers Monique Lhuillier e Lela Rose desenvolveram um vestido que é semelhante ao vestido da Bella do filme "Amanhecer P.I".
  • Winx novo estilo será semelhante ao que estava com eles antes.
 
Sketches dos vestidos de Bella de "Amanhecer P.I", algo como que estariam em Bloom

Lindo não?
Créditos: Magia Del Winx
Desculpem pela minha tradução super hiper mega atrapalhada.
Uma ótima tarde para vocês, menos para a Luiza que está no C... ops, ela já voltou do Canadá. -q
Infelizmente não será uma tarde muito boa para muitos, pois a SOPA e a PIPA (sociações americanas) estão fechandos vários sites piratas. Ex: Mega-Upload :/
R.I.P Mega Upload

18 Opiniões Natalísticas:

Lari winx disse...

que bella e bloom que historia é essa isso é ridiculo povo que não tem imaginação sou super fã de winx e de crepusculo é claro mas o mesmo vestido

NÃO ISSO È RIDICULO

ARY LEÃO disse...

Sinceramente, eu até gostei da ideia, sei lá. Não é o mesmo vestido, é apenas semelhante.
O episódio concerteza vai surpreender, e acho que muitos fãs vão adorar.

Yandere disse...

Eu acho que nenhuma winx vai morrer né?

Yandere disse...

Eu não gostei dessa ideia de vestidos semelhantes,isso é falta de imaginação...

Unknown disse...

Nisso eu tenho concordar com Lohaine. Isso é falta imaginação e criatividade.
Ultimamente só vejo filmes e séries/tv, com falta de criatividade em seus enredo ou personagens.

Temos que ser originais :D

Unknown disse...

Espero que não :/

ARY LEÃO disse...

Lohaine, eu gostei muito, o vestido é lindo, a Bloom é esbelta, e acho que vai super combinar com ela, sem falar que ele é apenas semelhante, vejam, os desenhos encima, são os dos vestidos da Bloom. Tirando esse da esquerda -q
Mas se perceber, olhe o da direita e a foto debaixo, está bem diferente do da Bella.

ARY LEÃO disse...

Ana Marta, pois é. Também percebo bastante isso.

ARY LEÃO disse...

Nunca querida, Winx Forever. KKKK
Acho que deve morrer algum personagem secundário, mas eu suspeito ser Darcy e Stormy que morreram. Mas é apenas uma suspeita, acho que a Icy será a vilã principal da 6º temporada. Ahh, e acho que se for três, a faragonda tbm pode morrer. :/
Eu penso assim, mas é só uma suspeita g.g

Yandere disse...

Ou até mesmo a diaspro....Não faz falta! kkkk

Yandere disse...

Puxa,tá com o layout atrasado hein...

ARY LEÃO disse...

Adogo/ haha, está muito malvada em Looh!

ARY LEÃO disse...

Sim, pois é.
Em Breve, layout novo.

Yandere disse...

Não estou malvada!Eu sempre fui kkk

Yandere disse...

Eu nunca soube que o nabu morria!

ARY LEÃO disse...

Morri/
MASOQ', como vc não sabia que o Nabu tinha morrido garota? =poser -nn
KKKKKKK, ele morre *O*

Anônimo disse...

ñ quero q niguem mora se alguem morer o clube das winx vai ficar muito ruim agora comoutra fada o clube deveria ser mais forte e é mais se ñ morrer alguem !!

ARY LEÃO disse...

Sim, eu também não quero :/

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3