OMG, Nick ataca...

Gente, era pra mim postar isso umas 3 horas atrás, cadê que o facebook deixa (viciado -q)!
Então, primeiramente Boa Tarde, um dos meus últimos posts aqui essa semana (ou não), é que amanhã viajarei, e voltarei apenas no domingo.
Bom, gente, logo quando cheguei da escola, corri pro pc, e entrei no facebook (Me Gusta), gente quase tive um treco quando vi essa imagem.
Gente, o que ouve com as Winx?
OMG!
Bloom - Ok, já tinha visto, e até num debate no Winx Clubinho, optei por essa versão.
Aisha - Ok também, Já tinha visto, inclusive, tinha feito um  png.



Stella - OMG, o que aconteceu com a nossa fada do Sol e da Lua?
Observem bem como ela está diferente.

Na minha opnião, seja lá quem desenhou elas, errou feio.
Estou super decepcionado com isso :/

Também foi liberada essa outra com a Musa:
A Musa está bem diferente, mas para novidade, teremos o seguinte assunto.
40 episódios novo em animação CG em desenvolvimento.

Novos produtos, incluindo toys, DVDs e mais.

Se copiarem, creditem ao www.winxmagica.blogspot.com

0 Opiniões Natalísticas:

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3