Bonecas City Girl Magica Avventura- 6 Amiche 1 Sola Magia


As bonecas dessa coleção são iguais a da City Girl (Moda e Magia), a diferença está nos acessórios e na embalagem. Como quero essa boneca para colecionar não ligo para os acessórios, mas a embalagem é muito importante. Como vou guardar essa boneca? rsrs De qualquer forma, só não vou comprá-la no momento porque acho um absurdo pagar mais pela da Musa. Reparem que a da Musa, da Tecna e da Layla são mais caras que a das outras winx. Vou esperar um pouco mais para comprar...


Eu acho que as bonecas da Musa, Tecna e Layla estão mais caras porque elas tem menos aparições no produtos das Winx. 

Créditos a Lorelai do Blog Winx Club Episódios

5 Opiniões Natalísticas:

Bella♥ e Vicky disse...

OIe,o blog:http://vida-de-garota-brasil.blogspot.com/
está fazendo um sortei,participa??
Bjus,Vicky☺
Amria fazer parceria com seu blog! Vc aceitaq??

Anne disse...

oi, claro quanto mais parceiros é melhor.

Sofia disse...

Vc não tem banner,né??!
Bom,tudo bem!Eu dou um jeitinho.

Anne disse...

Eu tenho está na lateral do meu blog

Lorena disse...

Cara,eu amo mais que tudo winx!! >.<
Se vc precisar de ajuda no seu blog pode me chamar viu,Anne::

Bjukaas
Lorena
fadinhasperez@gmail.com

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3