Winx figurinos do 2º filme(Vestidos)

Pessoal achei um site que dizponibilizou as winx com os vestidos do 2º Filme:








Quando Tiver novas poses eu adicionarei ao blog.




6 Opiniões Natalísticas:

Yandere disse...

Oi faça parceria comigo:
http://2.bp.blogspot.com/_GfetUMoLXt8/TD-EJVNfteI/AAAAAAAAAcc/THxZJURodHU/s1600/banner1.png
link acima!!!!!

Anne disse...

Claro! Já vou adicionar o seu banner no meu blog.

Bloom disse...

Também comigo, como pos videos e 1º TEMPORADA ESCRITOS EM CIMA?
Me encina, venha ao meu blog
winxclub3d.blogspot.com
Desculpe ter tirado algumas imagens suas.

Lorelai disse...

Oi Anelise, desculpa a demora...
Adorei as imagens!!
bjs

Bloom - São páginas do blogger. Você cria páginas na opção de Postagens.

Anocas disse...

Agora também já sei e como se fás para pôr mais????

Anne disse...

Olá Anocas não entendi o que quiz dizer.

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3