Divulgação - Winx Para Sempre

Oi Gente, a Larissa do blog Winx Para Sempre me pediu para divulgar o blog dela, e aqui estou eu para divulga-lo:
Clique Sobre a Roxy para ir ao blog da Larissa.

Recado para Larissa.
Você me pediu para divulgar em vários outros blogs meus, portanto irei divulgar só nesse, que aqui tem 26 seguidores nos outros tem 5, 4 e enfim, espero que entenda ^^

6 Opiniões Natalísticas:

Amanda disse...

Olá Ariedson sou a amanda do winxonlineforever lembra??
Olha vc tb pode divulgar meu blog aqui??
Por favor precisso como todos precissam.
Eu posso divulgar o seu no meu tb se vc quizer tb.
Ai se vc divulgar pega a imagem do cabeçalho ou do banner.
Ah mais uma coisa quero ser sua parceria!!
www.winxonlineforever.blogspot.com

ARY LEÃO disse...

Oi Amanda, Lembro sim.
Claro vou fazer a postagem agora mesmo.
Claro, divulguem o meu sim ^^
Ok
Claro, quando colocar eu em seus parceiros me avisa que eu colocarei vc nos meus parceiros.

Larissa disse...

obrigada e claro que euentendo

a e eu coloquei o link do magica winx no meu blog

ARY LEÃO disse...

Denada, humm.
Como parceiro ou só pra divulga mesmo, se for parceria me avisa OK.

Daffanye & Lavigne disse...

HAHAHAHAHA

ARY LEÃO disse...

Haha, pk?

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3