Merry Christmas (atrasado)

Olá Pessoal, essa postagem  foi feita com todo meu carinho e com o carinho da Anne, desculpa ser um Merry Christmas atrasado, mas é que eu estive sem tempo no final de semana, e a Anne me disse que também não teve tempo, hoje eu conversei com ela por msn e ela me passou o link de um vídeo muito bonito sobre o Natal que tem as Winx. E aqui estou para lhes mostrar esse vídeo maravilhoso:

Quem fez esse vídeo foi a talentosa ClubWinxFrench
Agora só falta eu dizer uma coisa que a Anne falou para mim dizer, mas eu também vou Dizer de Mim Mesmo:

Feliz Natal!
Merry Christmas!
Obrigado Leitores e Seguidores Por um Dezembro perfeito...

Com muito Carinho Ariedson & Anelise (Anne).

0 Opiniões Natalísticas:

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3