Keke Palmer - a nova estrela de "Winx Club", na Nickelodeon


Keke Palmer, estrela do bem conhecido cantor pop-Nickelodeon, dará a sua só voz das heroínas de novos episódios da série animada Winx Club - Escola de fadas ", que está programada para estrear no canal Nickelodeon em 2012 (A Quinta temporada da série)". A Voz de Keke Palmer irá pertencer a Keisha, Uma das heroínas de novo na série de animação "Winx Club - Escola de fadas", a popular franquia de enorme com garotas de todo o mundo, novos episódios, que vai começar em os EUA em 2012.  Sobre Winx Club pela primeira vez para a Itália seis anos atrás, e as fadas jovens já adquiriram o amor de si em muitos países


Créditos: Magia del Winx 

2 Opiniões Natalísticas:

Mari Winchester disse...

Hey, será que as winx vão ser subistituídas?oh.Esse era o meu medo, eu sei que é rídiculo mais tipo se tem mais uma heroía , tem duas possíbilidades ao meu ver
serem sete winx
e as winx originais passarem para seundo plano!arrrg eu sei qeu é rídiculo mais ...

ARY LEÃO disse...

Também estou com medo de acontecer isso, mas graça a Dom Iginio, isso pode não acontecer. rsrs

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3