Rainbow MagicLand - Escola do Castelo Alfea - 2011 (Winx Club)


Onde está a mágica que dá a cor da pintura do mundo?
  Está tudo aqui em Rainbow MagicLand! Onde a Magia é Real!
  O novo parque será inaugurado na Itália, na primavera de 2011.  
  Trabalho está em curso - o edifício principal tem sido feito.  "Finalmente, meus heróis vieram para a vida, criei este parque maravilhoso!"  - Disse o diretor da Rainbow SpA Iginio Straffi.  "Eu queria criar um lugar onde meus personagens seria capaz de" ganhar vida ", e agora o sonho se tornou realidade!"  Iginio Straffi confirmou que o centro das atenções no parque será apresentado ao seu projeto mais popular "Winx Club" e "Duende", bem como alguns dos personagens de seus cartuns para os adolescentes.


Despertador. Sabão. Bolos. Ônibus. Bancada. Livros. Instalações ...  Todos estes Viva cada dia, a maioria estudantes de todo o mundo.  Mas se vamos para o Magix mundo mágico, então vemos o oposto.  Especialmente em Alfea castelo, que é considerada a melhor escola de magia para você!
Nele você pode aprender todos os segredos da magia, alguns dos quais são mágicos metamorfoses pozionologiya, magifilosofiya análise cognitiva da semelhança de magia ...  E esta é apenas uma pequena fração dos indivíduos estudados na escola!  Além disso, a escola tem um laboratório para as experiências mais incríveis e mágicas, uma enorme biblioteca com todos os livros sobre o assunto de magias.


  A linha entre o uso sábio e abuso de magia é muito vago - os professores, é claro, são os mentores de seus alunos, mas para manter o controle sobre eles bastante difícil! Com o Magix mundo que vemos as diferenças entre as escolas normais e escolas de magia ...  No entanto, como em escolas comuns, os alunos e os alunos também Alfee acordar tarde, conversando durante a aula e nem sempre querem passar um dia inteiro de livros! Mas isso é outra história ...


   
Com a ajuda do parque "Magic Land", você pode visitar o Magix mundo, aprendendo os fundamentos da magia na famosa escola para fadas Alfea onde você pode encontrar um planetário, um lugar mágico que pode aprender os segredos do céu através de documentários educativos em 4D.

Créditos: Magia del Winx

0 Opiniões Natalísticas:

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3