As Winx Na Nick - Estréias para 2011

Hey Galera, estava falando com o Allan do QELMDW, e ele me falou que tem um vídeo muito bom, e me passou o link.
Só que calma pessoal, não comecem a gritar.
Como eu gritei. AHHHHHHHHHHHHHHH, o 1º Filme das Winx vai ser exibido pela Nick, AHHHHHHHHHHH denovo.
Bom, chega né, tah na hora de vocês enloquecerem:

Para ver onde as Winx aparece é só passar lá onde está 1:18.

Créditos - QELMDW

Se copiar, credite.

6 Opiniões Natalísticas:

Yandere disse...

To doidinha!

ARY LEÃO disse...

KKKKK, também estou doido^^

JadeNaiad disse...

meu caro menino essa informação foi me passada por msn pelo allan bem antes de vc postar no seu blog, apenas peguei o video e postei o que qualquer blog no meu lugar faria! não visito quase nenhum blog, poucos são os que eu tenho tempo pra visitar!
Espero que tenha esclarecido sua duvida!

ARY LEÃO disse...

Hum, ele também me passou^^
Esclareceu, mas tipo, vc sabe que o blog não permite cópias sem créditos, e eu teria que fazer isso para tirar minha dúvida^^
Espero que tenha entendido, do meu ponto de vista.

Harley Quinn disse...

o meu blog também tem esse Post.

ARY LEÃO disse...

Humm, Ok Mariane^^

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3