Plágio

Olá pessoal, hoje estou com muita raiva, pois um idiota usuário do blogger, está plagiando o blog, ele copiou o cabeçalho, os seguidores, o link-me e outras coisas.
Eu já o denunciei para o google, e é provavel que esse blog seja excluido.

Mas eu vim fazer esse post, para desmoralizar o jean, o dono do blog plagoso, e ele vai desmoralizar de vergonha, pois eu vou dar o link do blog dele, e espero que vocês o denunciem como spam.

Link do blog desgraciatto: http://jean-clubdawinx.blogspot.com/

Coisas que esse troxa usuario fez para o Mágica winx.

  • Xingou o blog de filho da p....
  • Copiou o link-me do Mágica winx
  • Copiou as imagens dos seguidores aqui do blog.
  • Copiou o cabeçalho do blog.

É isso pessoal, me ajudem a denunciar esse blog!!!
Em breve volto com mais informações.
Para quem não acredita que ele xingou o blog. Clique aqui

10 Opiniões Natalísticas:

Yandere disse...

Ai que cara mais sem criatividadade!
Se fizessem isso com o meu blog... E se eu pudesse achar esses plagiadores na rua eu iria joga-los pra bem longe!
Meu que copiaçao isso é bem coisa de gente q naum tem o q fazer da vida...

ARY LEÃO disse...

Pior, odeio esse tipo de gente.
Rsrs, também.
Éh

Larissa disse...

Nossa aquele filho da p...não tem o que fazer sem conta que se ele odeia tanto assim o blog de vcs pq ele só copiou o blog mágica winx fala serio isso é coisa de quem não tem o que fazer.

ARY LEÃO disse...

Pior, é!

Amanda disse...

Nossa ari que plagiador mais sem nada do que fazer!
Caramba esse blog do jean é horrivel, o seu é 10 vezes melhor!
Ah amei o lay muito lindo!

ARY LEÃO disse...

Concordo!!!
Obrigado!!!

Yandere disse...

tanto ate que seu layout ta bem mais bonito,tanto ate que o do plagiador é bem fail de faer!
eu sei como ele copiu seu cabeçalho!
Ele simplesmente clicou c/ botao direito e salou exsiste um HTML para bloquear o botao direito!

ARY LEÃO disse...

Eu sei esse código, praticamente de cór, e pretendo colocar o blog!!!
Mas o tempo é pouco!!!

Yandere disse...

Se quiser posso por...

ARY LEÃO disse...

Não precisa Lohaine^^
Obrigado por se oferecer Ò.o

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3