[Fixo] Atualizações Winx Na Nick!


Hello Leitores queridos, hoje vagando solitariamente pelo site da Nickelodeon, percebi que foram adicionados alguns perfes novos. Como os dos Specialist e das Trix.

Mas antes, eu lembrei que hainda não postei os das Wiunx, então, vejam a matéria completa agora:

Tecna é a fada da tecnologia e sua fonte de poder vem - você adivinhou - a tecnologia! Como a especialista em ciência do grupo, Tecna é a fada perfeita para dispositivos criativos que ajudá-la e ao Club Winx sair de algumas situações difíceis! Esta fada mega-confiante não tem problemas técnicos quando se trata de derrotar o mal!

Conheça Musa! Como a fada da musica, sua musa é a música que ela desempenha. Ela é uma detetive natural e com seu senso super-ansiosos para obter detalhes, ela é definitivamente o investigador do Club Winx. Ela pode parecer como uma fada delicada, mas este moleque é craque em resolver mistérios e compreender os planos malignos criado pela Trix. Melhor tomar cuidado!
Bloom pensa que ela é uma adolescente normal, mas tudo muda quando ela descobre a verdade que ela é uma fada! Agora Bloom vai para o Colégio Alfea, onde se torna o líder do Club Winx. Como a Fada da Chama do Dragão, ela é a fada mais poderosa. É uma tremenda responsabilidade, mas ela vai usar seu poder único de vencer o mal, como o trio de bruxas Trix, e guiá-la fadas companheiros na luta contra o mal. Bloom gosta de relaxar com os amigos, ler e brincar com seu coelho de estimação, Kiko.
Stella é a fada do Sol Brilhante, por isso é nenhuma surpresa que ela tira sua energia e poderes diretamente da luz solar! Com seu otimismo feroz, e sua perspectiva alegre, Stella é uma bola de sol (quando ela não está fazendo piadas)! Não é à toa que ela está com BFFs Bloom!
Aisha tem algumas ondas a sério! Como a Fada das Ondas, Aisha não tem medo de mergulhar de cabeça qualquer desafio! Ela é destemida, Atlético e sempre procurando a próxima aventura. Seu poder especial? Ela pode controlar líquidos!
Flora é a fada da Natureza por isso é natural que ela recebe seus poderes e energia a partir de flores, plantas, grama e árvores. Quando a equipe precisa de uma poção mágica chicoteado até eles se voltam para Flora, que também cumpre o papel de pacificador do Club Winx é. Ela é super atencioso e doce e suas amigas fadas pode contar com ela para estar lá para eles!










Que Lindo né? Eu peguei no Winx Club Stella :)


Bom, agora vejam, os perfis do Especialistas :)


Como o Rei do Eraclyon, Sky nasceu para assumir o comando. É por isso que ele é o grande líder dos Especialistas! Sky é inteligente, engraçado, corajoso, charmoso, compassivo e um amigo leal, especialmente para o seu melhor amigo, Brandon.










Brandon não tem nenhum problema lutando contra o mal, porque ele é o mais forte dos Especialistas. Ele é o braço direito de Sky, e o parceiro perfeito para derrubar os vilões, mostrando suas habilidades com sua espada incrível.












Riven pode colocar-se a uma frente fria, mas ele está sempre lá para resistir à tempestade, quando as coisas ficam difíceis para os especialistas. Ele é um lutador feroz e um grande espadachim, super competitivo, e propenso a ser um pouco mal-humorado às vezes!











Ele é o "Nerd" dos especialistas, e ele prefere usar sua inteligência para resolver um problema do que armas. Ele é um pouco tímido, mas que vai pelo caminho quando ele está mostrando seu piloto experiente e destreza mecânica!












As Trix
A Trix são um grupo de bruxas malvadas que dão um ar de mau na série. É o trabalho do Clube Winx para acabar com este trio de irmãs vilãs que planejam destruir a dimensão mágica com seus maus poderes. Icy é o líder das Trix, que vai tentar destruir Bloom e governar o universo. Suas seguidorass, Darcy e Stormy, não são melhores. Essas bruxas são muito poderosas quando se trata de lançar feitiços malignos, mas elas ainda são fracas perto das Winx.


Nossa, adorei esses perfis! Ficaram lindos :)
Espero que gostem, lembrando que é matéria Exclusiva e Fixa do blog!
Até Mias beijos, se copiarem, dê os créditos!

6 Opiniões Natalísticas:

Amanda Cristianini disse...

Olá,o www.newswinxbrasil.blogspot.com está fazendo um concurso para eleger a Miss Winx Brasil 2011, e o concurso precisa de divulgação, então gostaria de pedir que vc publicasse aqui o concurso, as regras .. etc o link da postagem do concurso é essa aqui : http://newswinxbrasil.blogspot.com/2011/08/concurso-miss-winx-brasil-2011.html
Você tbm pode participar.. é só se inscrever lá na postagem.Precisou de alguma coisa? é só me chamar la no blog.obrigada pela atenção. Bjos com asas !

ARY LEÃO disse...

Ok, vou divulgar assim que puder *--*

Anne disse...

Puxa, exclusivo? Parabéns Ary, tem feito um ótimo trabalho aqui!

ARY LEÃO disse...

Sim Sim, eu vi primeiro. hahah Obrigado!

Anônimo disse...

ADOREI AS IMAGENS ESPERO QUE POSTE MAIS PARA EU PODER VER E PEGAR ALGUMAS

ARY LEÃO disse...

Obrigado!

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3