Revista 90 - Aventura em Zenith + Scans da Revista


Olá Pessoas Humanas =) Louko online aqui -n
Vamos as Novidades, Winx Magazine 90, Scans dessa revista :)
Que capa esplêndida, amei! Principalmente por quê enjoaram da Stella e colocaram a Musa no Lugar, mas eu percebi que a Musa esta parecendo bastante na capa. É bem estranho.

Reparei também:
*Tem um pequeno erro na boca da Musa.
*A Magazine é sobre Zenith, e a Tecna não está na capa.
*Mudaram o Desenhista da Boca da Bloom. Agora ela está formidável.

Mas quem sou eu para julgar um desenho famosíssimo no Mundo inteiro?

Páginas, e para quem ainda não conhece a Mãe da Tecna, veja:
OMG, confesso que fiquei me perguntando:
_"Quem é a Tecna, e quem é a Mãe dela?"
(rsrs) Bom, mas amei, e quero ler essa revista. Tomara que um rico por ai, compre a revista e disponibilize a revista sem a tag. Precisamos ver o Pai da Tecna!

E agora, Scans das 3 Páginas especiais sobre o especial HalloWinx (ou Hallowinkses (russos -q) esqueçe) :s
Créditos pelos Scans: Rickyds

OMG, aaaaaaaaaaa que lindaaa que a Stella ficou na Versão "HalloWinx", realmente adorei, Parabéns Equipe do Iginio Straffi, e Iginio Straffi.

E de Prêmio.
Aquele joguinho que você cuida do bichinho xD

Eu amei a Tecna estar ali com uma garotinha que eu não conheço :p

0 Opiniões Natalísticas:

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3