Super Concurso, Eu quero meu Domínio.com


Olá Galera, o fã-site brasileiro das winx "Winx Clubinho" está com um novo concurso, e se chama "Eu quero meu Domínio.com"
Veja os prêmios:

 Você pode ganhar tudo de graça
1°Lugar= Dominio + Layout proficional no valor de 80 reais.
2°Lugar= Sub Dominio (se quiser será oseublog.winxclubinho.com) e um layout no valor de 50 reais.
3°Lugar= Sub Dominio (se quiser será oseublog.winxclubinho.com) e um layout no valor de 35 reais.

Realmente são prêmios maravilhosos.

Clique aqui para ir ao Winx Clubinho!

Eu já estou participando e você?

Participe Agora!

6 Opiniões Natalísticas:

Arthur Domingos disse...

hii Arthur :) Como vai Ary? Bom, eu sei que não so bem vindo por aqui, maais eu queria que você me desculpasse por aqueles inconveniencias que eu fiz você passar. Você não precisa ser meu amigo, mais eu queria que não guardasse magoas de mim ;] Espero que entenda :3

ARY LEÃO disse...

Bom Artur, você sabe que nunca fui mal, a ponto de nunca perdoar alguém que me pessa desculpas.
E sim, está perdoado!

Arthur Domingos disse...

Muito obrigado Ary :) Aceita parceria com o Clube Winx Brasil (http://oclubewinxbr.blogspot.com/) ?

ARY LEÃO disse...

*--*
Aceito sim, é só esperar, pois logo-logo atualizaremos nossa lista de Parceiros!

Arthur Domingos disse...

Ja coloquei seu link-me :3

ARY LEÃO disse...

Ok :)
Vou por o seu!

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3