Volto em Breve!

Olá Meninas e Meninos, venho informar a todos que ficarei alguns dias sem postar.
Bom, os motivos são, minha vida e meu site que estarei abrindo logo-logo.

Para quem não sabe, eu tenho um flickr, e eu adoro ele. E nunca conseguirei deixa-lo. Alguns dos meus melhores amigos estão lá :P
Eu estou começando a melhorar minhas práticas no Photoshop, com modelos de verdade, e agora estou começando a fazer pinturas digitais! Em Breve, estarei voltando totalmente aprimorado, e vou ver se consigo fazer uma coleção Winx Club com modelos de verdade. Sim, em breve trarei mais explicações.

Me adicionem no msn, talvez eu precise de ajuda, e não terei ajuda de vocês:/ :ariedson-terto@hotmail.com

Até mais Gente, beijos para todos, curtam esse Sábado e Domingo que está por vir. Beijos :B

0 Opiniões Natalísticas:

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3