Hallowinx No site oficial das Winx

 http://online.winxclub.com/dyn-assets//QUICKLINK/347/Musa_preview_h.png

Há um dia do ano onde arrumar os vestidos de fadas e um especialista para colocar essas bruxa ou bruxo!
Halloween é um feriado, mas muito emocionante para ir a uma festa com um figurino original é muito mais divertido, não acha?
Bruxas, fantasmas e esqueletos galore agora você vê-los e depois? Primeiro de tudo é a vontade de gastar algum "tempo para fazer a sua fantasia ... e, em seguida, também precisa de um pouco de "fantasia! Qualquer mais ideias? Aqui estão elas abaixo!
As presas do gorrinhos Para aqueles que têm um recheado de crocodilo, uma cobra vai ficar bem! Mas para a ironia mais vai ficar bem mesmo um urso ou qualquer outra coisa! O importante é fazer as coisas assustador! Basta ligar o brinquedo para o seu pescoço e fazer até o pescoço vermelho (um pouco de batom fará) E voilà! Se é uma pelúcia velho você pode fingir e decorado para parecer fraco!
Tornado! Ele usa uma boina, colete e calça pretos. Pinte seu rosto, mesmo em preto / cinza. Então olhe para carros ou pequenos bonecos de costurá-los a manter o vestido! Você também pode fazer pulseiras com fios pendurados a partir do qual os objetos!
Pessoa andando para trás encontrar roupas que são fáceis de usar de outra forma. Use uma máscara de desgaste normal no pescoço e cobrir a sua verdadeira face com um lenço ou um cachecol, certificando-se de fazer buracos para respirar e ver aonde você vai!
E para tornar as idéias originais de idade .... também acontece de ter roupas bonitas, reutilizando e quiser! Im apenas esta um pouco de originalidade!
Ghost: Este traje é um clássico, mas se você ir para uma caminhada com balões de hélio usando véus brancos (os caras vestidos como tantos fantasmas) parecem ser parte de uma bela família de fantasmas!
Angel o. .. se você se vestir um traje de anjo e. .. mas verificá-lo de trás? A cauda de um diabo!
Ideia ecológica: Vestido de preto. Pegue as garrafas vazias de plástico e de papel e anexá-lo à roupa. Made-up cara tão ruim, as sobrancelhas e sporcatevi descendente de negros, aqui e ali! É realmente assustador da poluição?
Outras idéias fazê-lo sozinho? Aqui estão eles!

0 Opiniões Natalísticas:

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3