Vários posts em um post só

 Novo template do Blog
Pessoal, vocês devem ter reparado que o blog está mais bonito, mudei algumas coisas nele.

Nova enquete no blog
Coloquei uma nova enquete no blog, Por favor expressem suas opiniões.

Novos Gifs
 Estou tentando colocar novos gifs no blog, mas não estou conseguindo, mas em breve terá novos gifs aqui. 

Novas regras
É pessoal, vou ter que colocar novas regras no blog, mas em breve.

Novas páginas 
 Em breve novas páginas serão disponibilizadas no blog.

6 Opiniões Natalísticas:

Yandere disse...

Tema parecido com o meu.
E vc ja viu como esta o questa e la magia del winx club?

O q sera q houve né?Será q hackearam?

Anne disse...

Rss, depois eu visito o seu blog, hj estou muito ocupada.
Sim, esta meio estranho, mas ñ acho que Hackearam, pq ele mesmo(pelo menos eu acho q era ele) disse que o blog estava se preparando para aquele evento da mulher morcego, bom mas vai saber!

Yandere disse...

OI eu havia esquecido q o tena da lorelai era aquele...
E o cabeçalho é apenas temporario! vou providenciar meu tema hoje!

Anne disse...

Ah oi, rss, eu já vi seu novo cabeçalho e adorei!!!

Yandere disse...

Eu estou desenhando um cabeçalho novo!

Anne disse...

Vou ver quando estiver pronto!!!

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3