Spoillers do Filme Winx Club 3D - Magica Avventura

O objeto roubado pelas Trix em Alfea é uma antiga bússula de pedra, para que elas possam localizar PixieVille.
As Trix fazem um encantamento na Árvore da Vida, para acabar com a energia positiva. Com isso, as Winx perdem seus poderes.
Enquanto isso, as Winx estão muito felizes em Gardenia, mas elas tem uma visão do que aconteceu na Aldeia das Pixies. Em algum ponto elas vão desmaiar sem poderes... Faragonda informa às Winx que as Trix drenaram toda a magia branca e que agora só existe a negativa.
No entanto, um ramo positivo da Árvore da Vida floresceu em Eraclyon. Por isso as Trix capturam Erendor. Então Faragonda envia os especialistas para pegar as Winx em Gardenia. Destinam-se à Avram, a cidade assombrada, onde a tecnologia não funciona. Por isso eles usarão um barco voador.
O segredo de Erendor - Ele prometeu a Oritel defender Domino. As Antepassadas sabiam disso, então destruíram Avram e obrigaram Erendor a não ajudar Oritel. Erendor cedeu e as Antepassadas lhe deram uma ampulheta mágica, repleta de pólen da Árvore da Vida, para proteger Eraclyon. O pólen deu origem a um broto, que as Winx devem encontrar. E é por isso que elas treinam.
As Winx e os especialistas, depois do ataque das Antepassadas, vão para Avram e se encontram com Oritel. Enquanto Peg, Bloom e Sky encontram o broto da magia branca.
A magia de Icy afeta Bloom e também o broto. Então Peg se transforma em um unicórnio alado porque comeu as folhas do broto mágico.
Finalmente as Trix se unem as Antepassadas, tornando-se muito poderosas... Assim, para derrotá-las só uma super convergência Believix junto com a união das espadas dos especialistas, de Oritel e de Erendor.



Outros Dados:
Nome das Três das Três assistentes da Bloom: Miss Petunia, Miss Carlotta e a Miss Olivia.

Nome dos Três Pretendentes da Bloom: Strufus (O Rapaz do Óculos), Forzius (O especialista Musculoso) e Oligarcus (O Nobe/ O Principe Riquinho).

Créditos: Lorelai

Recado para Lorelai:

Lorelai desculpa eu ter pegado seu texto.
Eu estava cansada, e então copiei, você entendeu nê, eu não fiz por mal.

0 Opiniões Natalísticas:

Postar um comentário

Olá Ser-Mágico, estamos agradecendo você por comentar nessa caixinha abaixo.
Kiss Kiss <3