Plágio

Pessoal eu estava visitando alguns blogs e vi que alguns deles pegaram meus gifs e mais um monte de coisa.
E um blog que ultimamente visito muito, está me plagiando, não somente nos posts (essa pessoa coloca os créditos nos posts mais sem o link) sem falar que ela pegou meu cabeçalho e meu rodapé, o template do meu outro blog está praticamente no blog dessa pessoa.
Desculpe falar assim, mas se essa pessoa não entrar na linha vou ter que fazer um posts bem mais vergonhoso que esse (e vou colocar os nomes das pessoas e do blog), então eu espero que ela tire meu rodapé e meu cabeçalho.
Outra coisa vocês devem estar vendo essa animação em flash ali em cima, no blog, a pessoa que esta me plagiando também fez um, isso para mim é um plágio porque tudo que eu faço não quer dizer que essa pessoa precisa fazer, isso é plágio sim.